Cd's Drama - Sussurros em seu ouvido - Kanato
ー O som dos talheres pode ser ouvido.
"O que você está fazendo? …HaHa. Você não precisa ficar tão surpresa.
É errado eu falar contra esse gatinho ladrão que está se esgueirando pela minha própria casa~?”
ー Kanato suspira.
“ー Ou melhor, você estava realmente planejando roubar alguma coisa? …É isso. Você estava planejando pegar algo de valor e fugir de mim, não é?
ー Você nega suas suposições.
“… Você não está roubando? Então o que você está fazendo? Huh? Você estava preparando seu lanche da tarde para comer enquanto estudava para a prova? Hehー Eu tive uma leve sensação de que você estava forçando suas horas de sono ao mínimo para estudar, mas assim como eu pensei, você realmente é uma idiota, hein?”
ー Você pergunta a Kanato sobre seus próprios estudos.
"Eh? Eu? Estudo? Você está planejando me fazer fazer a mesma coisa que vocês humanos inferiores? Não há necessidade de eu perder meu tempo com invenções humanas, como 'testes' ou 'estudar'.
ー Você parece desapontada.
“O que há com essa cara? Você está planejando me forçar a estudar? Você está planejando rir de mim das sombras enquanto me vê fazer algo contra minha própria vontade, não é!?”
ー Você se desculpa quando o clima fica tenso.
“Aí está, se desculpando de novo! Se você está pedindo desculpas, isso significa que você estava planejando me intimidar depois de tudo!!”
ー Kanato fica um pouco agitado.
"Huh? Estou errado? O que é isso... rabanada? Esse é o seu lanche da tarde? Você também preparou geléia e creme, estou vendo. Espero que você não esteja pensando que pode aliviar meu humor com uma coisa dessas. Você está pensando que pode me domar assim!? Isso não fornece mais uma prova de que você está tramando algo secretamente!?”
ー O som de vidro quebrando pode ser ouvido.
“Não brinque comigo... Me fazendo de bobo assim! Não se esqueça de que você não vale nada além do seu sangue!”
ー Pode-se ouvir mais barulhos e estilhaços.
“Haa-aah~ A torrada e o creme foram todos virados de cabeça para baixo. Que desperdício. …Hehe…Hahaha… Dito isto, você deve ser muito habilidosa para derramá-lás todos em si mesma. Todo o seu corpo está coberto de creme. Você parece uma bagunça.
…Huh? Fui eu que os virei? Essa é uma suposição falsa... Você está tentando me culpar por tudo?
ー Kanato chora.
"…Que cruel."
ー Kanato soluça.
“…Aah~ Cheira bem. Você…? Hehe… Tem açúcar de confeiteiro espalhado em cima do seu cabelo e você tem geleia e creme grudado por toda parte. Haha… Hahaha! É quase como se você tivesse se tornado o lanche~”
ー Kanato sente seu cheiro.
“Você está exalando um cheiro tão doce… Hehe~ Eu poderia devorar você~ … Hm? Parece pegajoso e estranho? Você não precisa ir tomar banho. Seria uma pena que um lanche tão delicioso fosse desperdiçado. Eu vou limpar você em vez disso. Todos os lugares pegajosos, ok~? Está bem certo?”
ー Deixe a música sexy.
“… Diga, por onde você quer que eu comece? Do lugar mais pegajoso? …Haha. Por que você não vai me dizer? Ei... Não desvie seu olhar e olhe para mim corretamente.
... Eu acho que não pode ser ajudado. Nesse caso, vou começar da borda e trabalhar meu caminho. Primeiro, seus dedos.”
ー Kanato começa a lamber e chupar seus dedos.
“Hehe… eu só lambi entre seus dedos e você já está fazendo esses barulhos? Seu corpo deve ter aprendido a reagir até mesmo às menores coisas que eu faço. Eu gosto disso.”
ー Ele continua a lamber você.
"Tão doce e... delicioso... Aah~ Seu braço também está pegajoso, hein?"
ー Ele lambe seu braço em seguida.
“Ei. É bom? Eu vou te lamber mais, então deixe-me ouvir mais dessa voz doce~ Sua pele é muito mais doce do que a geléia e o creme…”
ー Kanato lambe um pouco da geléia.
"…Está frio. Ah. Agora a geléia está grudada em mim também. Isso é culpa sua~ Como você vai me compensar? …Não se faça de boba~ Devolva o favor. Lamba-me. Por que você está ficando envergonhada neste momento? Fazer essa cara é inútil. Isso não é um pedido, é uma ordem.”
ー Você lambe a geléia.
“Isso mesmo... Você está fazendo um ótimo trabalho. Ei... Você tem alguma ideia de como é sua expressão atual? Você está transbordando de desejo... O que você quer fazer comigo? Nesse ritmo, eu poderia ser devorado por você~”
ー Você se afasta.
“Por que você está se distanciando de repente? Você ficou envergonhada? O que há de tão embaraçoso nisso? Que você estava me lambendo avidamente? Ou foi por eu ter dito que você está cheia de desejo? Hmm~ É isso mesmo? Nesse caso... eu vou te contar ainda mais.
ー Kanato se aproxima.
“Que expressão travessa. Que montagem embaraçosa. Mesmo que você realmente queira se sentir ainda melhor, não é?”
ー Você resiste.
“…Você realmente não gosta tanto assim? Eu entendo. Se você se sente assim, eu paro. Estou indo para o meu quarto agora, então se você quiser tomar banho ou ir estudar, fique à vontade. Adeus."
ー Você hesita.
"O que há de errado? Você não teve o suficiente? Solte minha mão, por favor.
…Não é isso? Você tem que me dizer corretamente o que você quer, ou eu não saberei~ …Diga~ Haha… Uma garota tão boa. Você fez bem. Vou ter que dar uma recompensa à minha boa menina. Parece que você não pode mais se segurar também.”
ー Kanato suga seu sangue.
“Mmph... Mm… Tão doce… Delicioso~ Seu sangue realmente… é muito mais doce do que qualquer sobremesa…~”
Comentários