Cd's Drama - Sussurros em seu ouvido - Laito
ー O som de roupas farfalhando pode ser ouvido seguido por uma batida na porta.
“Nfu~ Bitch-chan! Eu to entrando! …Ah! Você ja acabou de se trocar? Que pena~”
ー Você joga um travesseiro nele.
“…Ah! Ai! Isso doeu... Que crueldade da sua parte jogar uma almofada em mim. ´
Hum? Porque eu invadi o seu quarto assim? Eu bati corretamente de antemão, não foi!? … Isso é inútil se você não esperar por uma resposta?
É assim que funciona? Que pena... Humanos são tão incômodos.
ー Ele se aproxima.
"Porque eu estou aqui? Vamos lá... O que há com essa expressão paranóica? Justo quando eu saí do meu caminho para vir e dizer-lhe algo bom. Você estava prestes a ir para a cama? Como se eu me importasse... Isso é algo que eu decidi, então não estou perguntando sobre o que funciona para você.
ー Laito se aproxima e pega sua mão.
"Vamos.
Lá vamos nós."
ー Pode-se ouvir o som de uma porta se abrindo e o bater de chaves.
“Nós chegamos~ Hm? O que vamos fazer na câmara de tortura ー Você ainda pergunta? Oh vamos lá, Bitch-chan ~ Não olhe para mim com olhos tão críticos. Hoje nós não estamos aqui para fazer esse tipo de coisa. Eu estava pensando em fazer uma pequena massagem na minha pobre e cansada Bitch-chan~”
ー Você recua.
"Qual é o problema? Não há necessidade de ter que te segurar! ... Não é? Eu vejo.
Ah bem. Pode ser um pouco difícil, mas fique confortável naquela cama de pedra ali~”
ー Você tenta fugir, mas ele te agarra a tempo.
"Ei…! Por que você está correndo? Uma massagem é mais fácil de se fazer se você estiver deitado, não acha? Eu estou magoado... Pensar que você rejeitaria completamente minha bondade e tentaria se afastar de mim. Vamos. Se apresse…!"
ー Ele te joga na cama de pedra.
"Fique quieta, ok? Ah, eu vejo! Se eu rastejar em cima de você, você não conseguirá escapar~ Pesado-ho...! Aaah… Não se mexa! ..Bem, então, a massagem está começando~ Acho que vou começar com seu pescoço e ombros~”
ー Laito começa a massagear você.
"…Como é? Nfu~ Muito bom, certo? Você pensou que eu tentaria fazer algo estranho com você, certo? Eu tenho que punir essa cruel Bitch-chan que tentou negar minha boa vontade.ー Brincadeirinha! É uma piada! Desta vez eu realmente quero que você se sinta bem. De qualquer forma, da próxima vez eu vou massagear suas costas!”
ー Ele continua a massagem, mas você luta novamente.
“… Vamos, não se mexa! …Huh? Faz cócegas?
Hmー Tão egoísta... Nesse caso, vou fazer um pouco mais forte, ok?”
ーFaça aqueles gemidos e grunhidos sensuais que fazem parecer que Laito está te dando uma 'massagem' a uma parte totalmente diferente sua.
“… Qual é o problema desta vez? Oohー Afinal, é uma cama de pedra, hein? Quando eu empurro para baixo com força, isso te machuca. Mas o que devo fazer então? Quando faço com cuidado, faz cócegas, mas quando faço com força, dói. Ah! Eu sei! Vou amarrar seus pulsos para que você não possa lutar, mesmo que faça cócegas. Haha, eu sou um gênio~”
ー Laito se levanta para amarrar seus pulsos com uma corda.
"…Tudo feito! Agora deve ficar tudo bem, hein? Vamos continuar~? …Ei! Não se mova! Seus pulsos doem? Eu amarrei muito forte? Ah-ah~ Seus pulsos estão um pouco machucados. Porque você estava lutando assim, a corda cortou na sua pele e está até sangrando um pouco, viu? Você realmente é uma idiota, hein~?”
ー Laito se afasta para dar uma boa olhada em você.
“ー Dito isto, você realmente fica bem assim. É maravilhoso, nfu~ Eu fiquei excitado só de te ver assim... Você não se sente um pouco excitada também? Huh? Quero dizer, você está ficando todo suada... Você não está excitada pensando no que pode acontecer com você a seguir? Que problemático~ Você realmente não é honesta. Oh bem, eu não me importo~”
ー Enquanto isso, você ainda está tentando se libertar, pois o som das cordas podem ser ouvidas ao fundo.
“De qualquer forma, ficar todo suada parece um pouco nojento, hein? Apenas olhe... Sua nuca está toda molhada. Eu me sinto mal por você, então eu vou lamber você, ok~?”
ー Aqueles ruídos de lamber e chupar de qualidade.
“Nn…Nfufu~ Esses < não! > e < pare! > seus realmente significam < sim! > e < muito bom! >, certo~? Milímetros…"
ー Mais ruídos de lambidas.
"Oh…! Eu sei, eu vou continuar a massagem enquanto lambo seu suor assim. Ah~ Nn… Você é tão deliciosa, Bitch-chan. Assim, nós dois podemos nos sentir bem ao mesmo tempo. …Ah, é bom, certo? É como tomar banho de sangue, você não acha? …Ah, acho que você ainda não conhece esse sentimento. Não se preocupe, você vai experimentar em breve.”
ー Laito continua a chupar e lamber seu pescoço.
“Aah~ Tão bom... aposto que seria ainda melhor se eu bebesse seu sangue agora. Nfu~ Isso significa que você quer que eu faça isso, certo? Eu não me importo, Bitch-chan. Eu vou fazer como você deseja.”
ー Ele te morde e bebe seu sangue.
“Mmph… Ahn~ Satisfazer a minha fome enquanto se entrega à sua pele macia é realmente o maior luxo que existe.”
ー Laito continua a beber seu sangue.
“Delicioso... sinto como se seu sangue fosse ainda mais doce que o normal. Diga, Bitch-chan? Por que você não fica assim para sempre e sempre... Não? Nós dois morreríamos? Não diga isso~ Mesmo que você adoraria morrer enquanto eu sugo todo o sangue do seu corpo. Bitch-chan... Você realmente é lasciva, hein?”
Comentários