A verdadeira origem de Yui Komori
Eu quero deixar claro, que para vocês entenderem a história melhor, existem alguns fatos que vocês tem que ter em mente, durante toda a história.
• Primeiro, eu quero que vocês saibam, que Karlheinz o pai dos Sakamakis, é um vampiro muito poderoso, tão poderoso, que nem os seus próprio filhos, conhecem os poderes do próprio pai, nem os filhos muito menos o irmão.
Entre os poderes de Karlheinz, estão as habilidades de mudar de forma, ele pode ser quem ou o que ele quiser e o mais importante, ele tem a capacidade de voltar ou avançar no tempo, então ele sabe exatamente o que vai acontecer no futuro e com isso ele pode mudar o passado da maneira que lhe convém, mas a única coisa que ele não pode interferir é no livre arbitrio.
• Segundo, Logo depois da morte de Cordélia, Richter viajou, para alguns lugares, para achar um recipiente para o coração dela.
• Terceiro, nessa época, Seiji o pai adotivo da Yui, estava em uma missão, para matar alguns vampiros.
• Quarto, tudo o que aconteceu, foi e não foi premeditado, afinal mesmo o Karl não pode ter o controle de tudo.
Bom tendo isso em mente eu irei começar, no momento em que a Cordélia morreu.
Richter, sempre quis ser o chefe da família, o rei, mas durante uma batalha pela mão de Cordélia, ele perdeu para o seu irmão mais velho, não só perdendo a mulher que um dia ele amou, como também perdeu o trono.
A Cordélia na época era filha do Rei do clã víbora e descendente do clã dos fundadores, uma das raças mais poderosas e por conta disso o seu sangue, continha um grande poder, capaz de fortalecer, grandiosamente, qualquer vampiro ou ser sobrenatural que o consumise.
Após retirar o coração, Richter, viu uma oportunidade de finalmente poder, ter o sangue de Cordélia para sí e conseguir ter o poder para retirar o trono das mãos do seu irmão,
Por receio de que seu irmão descobrisse tudo antes, dele conseguir colocar o seu plano em prática, ele fugiu do país.
Enquanto isso, Seiji o pai adotivo da Yui, que nasceu no Japão, foi transferido para uma igreja na Romênia, lá ele passou grande metade de sua vida, caçando e eliminando vampiros em mandato da igreja, a fama de Seiji acabou se espalhando, sendo ele reconhecido por todos os vampiros do mundo como o melhor matador de vampiros já existente.
Eu não sei disser, como foi o primeiro encontro entre Seiji, Richter e Karlheinz, mas sei disser que eles já se conheciam.
Richter, fugiu coincidentemente para Romênia, lá um casal pobre sem condições para conseguir criar o seu pequeno bebê recém-nascido, decidiram que o melhor a se fazer, era abandona-lá em um orfanato.
Sim isso mesmo, esse bebê era a Yui e sim a Yui não é japonesa legítima, eu descobri isso com algumas dicas, que foram deixadas pelo Laito no primeiro jogo da franquia, na rota maniac entre os capítulos 7 e 8, Laito diz, que o pai da Yui, após ter tido ela, ele teve que parar de caçar vampiros e fugir de volta para o Japão.
Tá mais em que momento que fala sobre a Romênia, em momento nenhum, mas dado as circunstâncias, de que o único país, além do Japão, que é mencionado na franquia, como o país original dos vampiros é a Romênia, então já tá na cara, que assim como os Mukamis, a Yui também é Romêna, agora voltando a história.
Nesse ponto, eu não sei dizer, se o Richter, havia visto o casal abandonando a bebê e visto isso como uma oportunidade, pedindo para que o casal, desse a criança para ele cuidar e obviamente o casal aceitou, já que pela boa aparência o casal, sabia que se entregasse o bebê a ele, o bebê não passaria necessidades.
Ou então se quando o Richter, achou o bebê, ele já tinha sido abandonado em algum, lugar e é claro ele viu isso como uma oportunidade e pegou o bebê pra si.
Independentemente de qual das duas situações tenha sido a verdadeira, o fato é que o Richter, agora já tinha um recipiente perfeito para abrigar o coração de Cordélia, afinal nada melhor do que um corpo recém-nascido para se acostumar com um transplante de coração, já que um corpo recém-nascido recebe melhor esse tipo de coisa.
( Sim, ele retirou o coração saudável de um bebê saudável e colocou o coração da Cordélia dentro do corpo do bebê. )
Após o transplante o Richter só tinha apenas mais um problema, ele teria que arranjar, alguém para cuidar da criança, pois certamente quando a notícia chegasse ao alcance do seu irmão, Karl tomaria a criança de Richter, fazendo com que o Richter não tivesse mais a chance de conseguir o trono.
Mal sabia ele, que o Karlheinz já estava apar da situação e que ele já estava decidindo o destino daquela criança.
Por coincidência ou não, Richter encontrou com Seiji durante uma de suas missões, Richter achou, que Seiji seria perfeito para cuidar da criança, já que ele era um caçador de vampiros muito experiente, após uma conversa Richter entregou o bebê aos cuidados de Seiji, Richter havia dito, que assim que a criança atingisse a idade certa, ela iria ser escolhida como uma noiva de sacrifício.
( Sim, o pai dela já sabia de tudo. )
Após isso, Seiji se aposentou temporariamente como caçador de vampiros e voltou para o Japão, como um simples padre e registrou a criança como Yui komori .
( Eu não sei dizer, se Yui já era o nome dela, dado pelos pais de sangue ou se foi o próprio Seiji que batizou ela assim. )
A Yui, recebeu a cidadania japonesa e cresceu, achando que a sua mãe havia morrido logo após ter dado a luz a ela.
Yui, foi criada como uma garota normal, que teve a sua infância e juventude passadas dentro de uma igreja, quando a Yui completou seus 17 anos de idade.
Karlheinz iria escolher novamente uma noiva de sacrifício para os seus filhos, como ele já sabia de tudo, ele pessoalmente escolheu a própria Yui.
Até aquele momento, quem escolhia as noivas de sacrifício para os próprios Sakamakis era a própria igreja católica, por isso que quando a Yui foi mandada para a mansão, ela não podia ser morta, por que ela foi a única que o próprio pai dos Sakamakis escolheu a dedo.
Richter achou que foi apenas um acaso do destino ou se ele sabia, que o seu irmão Karlheinz já estava sabendo de tudo, ele já não estava preocupado pois ele estava convencido em tentar pegar o trono para si mesmo.
Todos da igreja foram instruídos de que a Yui seria entregada aos Sakamakis, portanto se a Yui tentasse fugir e entrar em contato com eles, nenhum deles poderiam ajudar a garota.
O pai da Yui, iria voltar a caçar vampiros, então ele disse pra Yui que a igreja havia o transferido temporariamente para o exterior como padre e que apenas ele poderia, fazer aquele trabalho, ele também disse que ele não poderia, levar a Yui e como consequência ele iria, deixar ela no Japão sobre os cuidados de seus "parentes distantes" e foi assim que a Yui foi parar na Mansão Sakamaki, essa foi a verdadeira história da Yui, espero que vocês tenham gostado.
Se vocês quiserem eu posso explicar melhor sobre a influência do Karlheinz sobre tudo isso, por que é meio complicado mesmo, então comentem aí se vocês querem um blog, só sobre a influência do Karlheinz sobre tudo ou se vocês querem que eu faça os blog's defendendo Yui ou defendendo Sakamakis, um beijo e até a próxima.
Ps, na vida real, a Yui não está mais viva, atualmente os Sakamakis estão atrás de novas possíveis noivas de sacrifício, que estão sendo escolhidas a dedo por eles e pelo pai deles.
( é sério eu não tô brincando. )
Melhor ter cuidado.
Comentários